Crie ou invista no seu negócio 

 

A

Logo Final Texto - red

Dá-lhe apoio desde a primeira informação ao encerramento do projecto

Solução chave na mão


Estas são as fases da sua candidatura:

 

1. ENQUADRAMENTO

Nesta primeira fase, o seu projecto será enquadrado no fundo comunitário/apoio que mais se adequa ao seu objectivo. Será explicado o funcionamento do incentivo, os benefícios que concede o apoio, bem como as obrigações que terá de cumprir e os procedimentos que deve executar para se candidatar.

2. PREPARAÇÃO DA CANDIDATURA

Depois da escolha do incentivo, segue-se a preparação da candidatura. Elaboramos as candidaturas de forma profissional, utilizando critérios e métodos de análise financeira e de elaboração do plano de negócios idênticos aos das entidades que gerem os apoios.

 3. REVISÃO E ENTREGA

Com a candidatura já elaborada, segue-se a fase de revisão final antes de entrega. Esta é uma fase de vital importância, na medida em que o que ficar definido na sua candidatura serão os pressupostos finais do seu projecto (as alterações após aprovação são sempre muito complicadas de se efectuar). Por fim, submeteremos a sua candidatura à entidade gestora do apoio.

4. ACOMPANHAMENTO

Após a aprovação, segue-se o período de execução da candidatura. Nesta fase, executam-se as despesas viabilizadas pelo projecto. Acompanhamos e apoiamos o empresário, entregando os pedidos de reembolso, de adiantamento, alertando para os prazos a observar e  preparando a empresa para as verificações da entidade, até ao encerramento do projecto. 

Exemplos de Apoios Disponíveis 

PAECPE

Apoio à Criação do Próprio Emprego  

Apoio criado pelo IEFP, que consiste no desembolso total ou parcial do subsídio de desemprego para criar o seu posto de trabalho ou criar empresas. Pode associar uma linha de crédito bonificado

Internacionalização

Apoios à Internacionalização

Com uma conjuntura interna cada vez mais desafiante, olhar para fora é uma solução de necessidade para as empresas. Também aqui há soluções que apoiam a internacionalização da sua empresa 

Inovação

Incentivos à Qualificação e Inovação

Incentivos que visam a qualificação dos recursos humanos, a inovação nos processos, nos equipamentos e nos produtos, para tornar a sua empresa num caso de sucesso entra a concorrência

Agricultura

Novos Agricultores 

Apoios para a instalação de jovens agricultores, para a modernização agrícola, diversidade produtiva, verticalização da cadeia de produção. Assumem várias tipologias de investimento.

Fiscais

Incentivos Fiscais

São incentivos que se traduzem numa isenção total ou parcial de impostos ou de contribuições para a Segurança Social. Normalmente estão associados à contratação e à inovação.

Outros

Apoios Diversos

Incentivos específicos para determinados sectores de actividade, limitados a determinadas áreas geográficas ou atribuídos por entidades locais. São exemplos o Comércio Invest e o SIALM (ambos já terminados)

Não perca esta oportunidade. Contacte-nos!