Incentivos «Vales Simplificados» – 75% a fundo perdido

Estão abertas as candidaturas ao programa «Projecto Simplificado – Vales», incentivo que consiste em apoiar projectos simplificados de internacionalização, inovação, empreendedorismo qualificado e qualificação. 

O prazo para submissão das candidaturas  decorre em contínuo, separados por fases.

Apenas Entidades Acreditadas junto do Portugal 2020 podem executar “Projectos Simplificados – Vales”. A Unigest Consultores é Entidade Acreditada nas áreas do Empreendedorismo Qualificado e Criativo, Internacionalização, Inovação na Gestão e Qualificação.

 A Unigest é Entidade Acreditada pelo «Portugal 2020» para executar projectos na área do Empreendedorismo, da Internacionalização e da Inovação. Contacte-nos!

 A Unigest Consultores apresenta como sempre uma solução chave na mão na execução destas candidaturas. Teremos todo o gosto em encontrar soluções para o seu caso. Para mais informações ou contactos pode visitar a nossa página de fundos comunitários ou entrar em contacto directo connosco. Ficam as principais linhas orientadoras do programa:

Destinatários:

  • PME’s de todos os sectores. 

Apoio:

  • Apoio de 75% a fundo perdido, com o máximo de despesa de 20000 euros por projeto.

Investimentos Elegíveis:

  • Depende do tipo de Projecto. Alguns exemplos: planos de negócios, consultoria de gestão, participação em feiras internacionais, economia digital (websites, lojas online, catálogos virtuais, Tecnologias da Informação e comunicação, etc) 

Condições:

  • As condições dependem do tipo de projecto (internacionalização, empreendedorismo, inovação). Contacte-nos para mais informações.

Vales simplificados